BLOG DA SOCIEDADE
BRASILEIRA DE IMUNOLOGIA
Acompanhe-nos:

Translate

domingo, 6 de maio de 2012

Immunity to Protozoan Parasites



Foi publicado essa semana no Journal of Parasitology Research, o Volume Especial editado pela Marcela Lopes sobre "Immunity to Protozoan Parasites".

A Marcela tocou o barco com muita competência e entusiasmo. Contou com ajuda do Mauricio M. Rodrigues, Hugo D. Lujan e minha como co-editores.

O volume especial ficou bem legal, conta com 16 artigos sendo que diversos deles são de grupos brasileiros. Mostra a atividade e a força da Imunoparasitologia Brasileira. Vale a pena conferir os artigos e revisões (aqui).

Comente com o Facebook :

2 comentários:

  1. Ficou muito bom mesmo, Dario. Parabéns a vocês todos pela organização. Já li alguns artigos e estou repassando aos estudantes, valorizando o esforço e todos os lindos achados.
    Abraço
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Prezado Dario,

    de fato ficou muito bom este capitulo..e gostaria de Parabenizá-lo pelo belo trabalho. Só senti falta de algum ou alguns trabalhos que falassem da Imunidade na Malária.
    Estamos concluindo um artigo de revisão que fala da relação dos PRRs com o PAMPS na Malária...caso ache interessante este assundo, nós poderíamos pensar em enviar esta revisão para que a mesma possa ser inserida em outro momento.
    Abs
    Wander

    ResponderExcluir

©SBI Sociedade Brasileira de Imunologia. Desenvolvido por: