BLOG DA SOCIEDADE
BRASILEIRA DE IMUNOLOGIA
Acompanhe-nos:

Translate

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eventos da Imunologia na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia


Entre os dias 18 e 24 de outubro acontecerá a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Veja mais sobre a SNCT no artigo do Prof. Ildeu Moreira (aqui).
Gostaríamos de saber dos eventos relacionados à imunologia , ou promovidos por grupos de imunologia, que participarão da SNCT. Seria muito interessante colocar nos comentários um comunicado sobre as atividades que irão desenvolver durante a SNCT.
Para cadastrar o evento do seu grupo no site da SNCT ou conhecer melhor a programação, acesse o site do evento.

Comente com o Facebook :

Um comentário:

  1. Como parte das ações de divulgação científica do Instituto de Investigação em Imunologia - Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (iii-INCT), o Laboratório de Imunologia do Instituto do Coração, em São Paulo, irá receber visitas de alunos do ensino médio de escolas públicas do município durante a SNCT.
    No dia 17 de outubro, o iii-INCT também irá montar um stand na Biblioteca São Paulo (que fica no Parque da Juventude) onde a população poderá conhecer e discutir temas de imunologia com os alunos e colaboradores do instituto.
    Quem gostar de atividades como estas, pode se considerar convidado a participar. Entrem em contato pelo comunicacao@iii.org.br .
    Márcio Derbli – jornalista iii-INCT

    ResponderExcluir

©SBI Sociedade Brasileira de Imunologia. Desenvolvido por: