Como chefe atual do Depto de Imunologia do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes - UFRJ, o qual está oferecendo as 2 vagas p/prof. Adjunto em Imunologia, gostaria de incentivar jovens post-docs de todo o BR, que já tenham passado por uma experiência de post-doc no exterior e possuam um CV competitivo, a se candidaterem! Nosso Depto possui excelentes pesquisadores em diferentes áreas da Imunologia e nosso Instituto, conjuntamente a outros Institutos vizinhos no Centro de Ciências da Sáude (IBCCFº. IBioqMed e ICB) oferece várias possibilidades de colaborações. A maioria dos docentes do Depto de Imuno é credenciada em pelo menos um dos seguintes programas de pós-graduação: Ciências (Microbiologia) nível 6 na CAPES e/ou no novo programa em Imunologia e Inflamação, criado em 2011 e que já começou como nível 5 na CAPES. Além disso, o Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de Janeiro continua sendo! Aquele abraço. Maria.
Como chefe atual do Depto de Imunologia do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes - UFRJ, o qual está oferecendo as 2 vagas p/prof. Adjunto em Imunologia, gostaria de incentivar jovens post-docs de todo o BR, que já tenham passado por uma experiência de post-doc no exterior e possuam um CV competitivo, a se candidaterem!
ResponderExcluirNosso Depto possui excelentes pesquisadores em diferentes áreas da Imunologia e nosso Instituto, conjuntamente a outros Institutos vizinhos no Centro de Ciências da Sáude (IBCCFº. IBioqMed e ICB) oferece várias possibilidades de colaborações.
A maioria dos docentes do Depto de Imuno é credenciada em pelo menos um dos seguintes programas de pós-graduação: Ciências (Microbiologia) nível 6 na CAPES e/ou no novo programa em Imunologia e Inflamação, criado em 2011 e que já começou como nível 5 na CAPES.
Além disso, o Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de Janeiro continua sendo! Aquele abraço.
Maria.