BLOG DA SOCIEDADE
BRASILEIRA DE IMUNOLOGIA
Acompanhe-nos:

Translate

sábado, 20 de setembro de 2014

Vaga de Pós-doutorado em Biologia da Relação Patógeno-Hospedeiro / ICB-USP

A pedido dos professores Cláudia Brodskyn (FIOCRUZ-BA), Camila Indiani (FIOCRUZ-BA) e Cláudio Marinho (ICB-USP), divulgamos 1 vaga para pós-doutorado, a seguir:


O Programa de Pós-Graduação em Biologia da Relação Patógeno-Hospedeiro da Universidade de São Paulo (USP), está selecionando, até 10 de outubro de 2014, um bolsista de pós-doutorado para o projeto “Estudo dos mecanismos imunopatológicos envolvidos na malária associada à gravidez”.
Os candidatos devem ter obtido o título de doutor há no máximo cinco anos nas áreas de imunologia, parasitologia, biologia, farmácia, bioquímica ou ciências moleculares e ter experiência comprovada em pesquisa.
O selecionado receberá uma bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Capes no valor mensal de R$ 4,1 mil durante 14 meses, com possibilidade renovação.
Para se inscrever, os interessados devem enviar uma carta de interesse e uma cópia do Curriculum Lattes atualizado para o Prof. Claudio Marinho, e-mail marinho@usp.brcom o assunto “Pós-doutorado PNPD”. O resultado será divulgado até 10 de outubro de 2014.

Comente com o Facebook :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©SBI Sociedade Brasileira de Imunologia. Desenvolvido por: