BLOG DA SOCIEDADE
BRASILEIRA DE IMUNOLOGIA
Acompanhe-nos:

Translate

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Congresso SBI 2015




Caros, 
No ano que vem o congresso anual da SBI (o quadragésimo!) será temático e com o foco em imunidade inata. Mas como de costume, os congressos temáticos da SBI também contam com palestras não relacionadas ao tema do congresso. Portanto, também teremos mesas redondas relacionadas a outros temas além de imunidade inata. 

O Congresso ocorrerá no Hotel Casa Grande (imagens abaixo), de 24 a 28 de outubro de 2015. O hotel tem um estilo colonial charmoso e é equipado com um bom centro de convenções e centro de conferências. Tudo isso em frente da bela praia da Enseada, no Guarujá-SP.

A programação cientifica está em preparação e já conta com nomes de grande expressão científica, incluindo: Dana Philpott (Toronto), Jonathan Kagan (Harvard), Russell Vance (Berkeley), Craig Roy (Yale), Michael Starnbach (Harvard), Ruslan Medzhitov (Yale), Luke O'Neill (Trinity College Dublin), além do Nobel Prize Lauriate Jules Hoffmann, que fará a palestra de abertura.

A comissão organizadora é composta por Dario Zamboni (presidente), João Marques, José Carlos Alves Filho e Vania Bonato.

Aqui no blog da SBI iremos postar novidades e autorizações.


Fiquem ligados e já reservem a agenda!










Comente com o Facebook :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©SBI Sociedade Brasileira de Imunologia. Desenvolvido por: