BLOG DA SOCIEDADE
BRASILEIRA DE IMUNOLOGIA
Acompanhe-nos:

Translate

sábado, 13 de abril de 2013

Tudo Azul!




Já estou com saudade da galera que participou do VI SSI, foi de mais! Para dar um abraço em cada um dos participantes, resolvi dar uma passadinha rápida por aqui, poucas horas depois do retorno de Curitiba, e que volta! O voo AD 5411 da Azul, parecia uma convocação de Deus para uma universidade aberta no céu, que precisava urgentemente de estudantes e professores para formar as novas turmas de imunologia e farmacologia (isso por que do meu lado estava o Waldiceu Verri).  Gente, o que foi aquilo?
 
Então, meu abraço vai em forma de um pensamento, que expressa de maneira clara, os momentos que passamos no Mabu Parque Resort, entre os dias 10 e 12 de abril.
 
" O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
 
Fernando Pessoa
 
 
Pinge-Filho
Universidade Estadual de Londrina- PR
 
P.S. Eu penso que a Manuela Sales (Blog SBI desta semana) está certa e meu lema é que devemos nos mobilizar para garantir os direitos trabalhistas dos estudantes de pós-graduação.
 
 
 
 
 

Comente com o Facebook :

2 comentários:

  1. Toda saudade tem suas dores
    Todo pecado um dia tem seu perdão

    foi demais (corrigindo galera!)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Simpósio Sul de Imunologia, e obrigada pelo PS na postagem!
    Abç

    ResponderExcluir

©SBI Sociedade Brasileira de Imunologia. Desenvolvido por: