BLOG DA SOCIEDADE
BRASILEIRA DE IMUNOLOGIA
Acompanhe-nos:

Translate

sábado, 27 de novembro de 2010

Bolsa de Recém Doutor em Toxinologia

Seleção pública de recém-doutor para preenchimento de vaga do Programa de Apoio a Projetos Institucionais com a Participação de Recém-Doutores – PRODOC/CAPES

EDITAL MEC/CAPES Nº 029/2010


ÁREA DE AVALIAÇÃO: Ciências Biológicas I
INSTITUIÇÃO: Instituto Butantan
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO: Toxinologia
COORDENADORA DO PROGRAMA: Norma Yamanouye
PROJETO DE PESQUISA: ANTICORPOS MONOCLONAIS E RECOMBINANTES: ESTUDO DAS RELAÇÕES ENTRE ESTRUTURA E FUNÇÃO DE TOXINAS E AVALIAÇÃO DO USO EM SOROTERAPIA.
ÁREA DE ATUAÇÃO: Imunologia
UNIDADE: Laboratório de Imunopatologia
SUPERVISÃO: Dra Eliana Faquim de Lima Mauro

RECURSOS FINANCEIROS: bolsa de pós-doutorado pago diretamente pela CAPES no valor mensal de R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais) durante 24 meses (período de execução do projeto) e repasse de recurso de custeio, no valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais) anuais, ao Coordenador do Projeto, para ser aplicado nas atividades do bolsista.
PERFIL DO CANDIDATO: Ter título de doutor em Imunologia, obtido em Instituição classificada com conceito 5 a 7 pela CAPES. É esperado que o candidato tenha motivação e habilidade para organizar tarefas de pesquisa com independência e apresente desenvoltura na redação de relatórios e artigos científicos, bom relacionamento interpessoal, além de experiência didática. O candidato selecionado deverá dedicar-se integralmente às atividades do projeto e ao programa de pós-graduação, conduzir experimentos, co-orientar alunos, envolver-se em colaborações internacionais e interagir fortemente com outros grupos de pesquisa.
INSCRIÇÃO: Os interessados na Bolsa de Pós-Doutorado devem enviar os seguintes documentos enumerados abaixo, para a secretaria do programa de pós-graduação em Toxinologia pelo e-mail cpgibu@butantan.gov.br, telefone de contato: 3726-7222 ramal 2064 falar com a Kimie Simokomaki, até o dia 03 de dezembro de 2010.
1. Curriculum Vitae completo e atualizado modelo lattes-CNPq;
2.  Carta de apresentação indicando a razão do interesse na bolsa e com um breve relato de sua experiência;
3.       Duas cartas de recomendação.
DATA DO PROCESSO SELETIVO: A seleção será realizada entre 6 a 10 de dezembro de 2010, para início imediato.
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO: Análise do curricullum vitae e entrevista.

Comente com o Facebook :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©SBI Sociedade Brasileira de Imunologia. Desenvolvido por: