BLOG DA SOCIEDADE
BRASILEIRA DE IMUNOLOGIA
Acompanhe-nos:

Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Challenges and Solutions


Aos meus colegas queridos que devem estar em Milan neste momento, me desculpem. Eu estou em Hanover falando de tumores, depois de passer em Sheffield no congresso da CSSI falando de mais tumores. Apesar do meu amor sincero pela imunologia, quero aproveitar o meu dia aqui hoje para plugar e apresentar a todos o congresso que estamos organizando para o fim de Abril de 2014 no Club Med de Angra dos Reis, identificando os desafios e propondo soluções para pesquisa e tratamento em câncer.
 
Nesse congresso buscaremos reunir pesquisadores daqui e de fora para uma avaliação intima e sincera dos nossos problemas, buscando resolução atraves de exemplos de sucesso. Como traduzir para a clinica o que vc encontrou no laboratório. Como o pesquisador clínico pode se beneficiar da integração com a pesquisa básica, e vice-versa. Como podemos sensibilizar os orgaos reguladores para nossas dificuldades de importação e análises por comitês de ética. Como podemos obter mais verba, e fazer com que os avanços que obtemos chegarem mais rápido para o paciente. Da pra fazer isso no Brasil? Acho que todos queremos tentar.
 
Quero convidar voces para o congresso, o website tá quase pronto. Dêem uma olhada na lista de pesquisadores confirmados – por enquanto, os de fora. Em breve postarei os do Brasil também, estamos fechando a lista e o programa. Mas promete! Espero ver muitos de vc lá em abril do ano que vem.

Comente com o Facebook :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©SBI Sociedade Brasileira de Imunologia. Desenvolvido por: