BLOG DA SOCIEDADE
BRASILEIRA DE IMUNOLOGIA
Acompanhe-nos:

Translate

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

I SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE IMUNOLOGIA. Instituto Carlos Chagas – Fundação Oswaldo Cruz/Curitiba






Caros, vou aproveitar o post do feriadão para divulgar o I Simpósio Internacional de Imunologia do Instituto Carlos Chagas – Fundação Oswaldo Cruz de Curitiba. O evento tem como publico alvo alunos de Pós-Graduação e vai contar com palestras de diversos pesquisadores nacionais e internacionais.  Quem ganha é a imunologia brasileira, que já está consolidada na região Sul do Brasil e agora vai ganhando mais força na Fiocruz de Curitiba.

Abaixo segue o texto da comissão organizadora com mais informações.
Abraços e bom feriado.




O I Simpósio Internacional de Imunologia será realizado no Instituto Carlos Chagas, ICC/Fiocruz, no período do dia 08 a 19 de outubro de 2012, Curitiba – PR.
         O Simpósio contará com a participação de pesquisadores nacionais e internacionais de alto nível. O programa do Simpósio foi elaborado de maneira que os estudantes de pós-graduação possam entrar em contato com os mais recentes avanços da área da Imunologia, discutindo os resultados de seus projetos com pesquisadores da área.
Serão selecionados 30 alunos de pós-graduação da área de imunologia e/ou afins de todo o território nacional e América do Sul. Os estudantes selecionados deverão apresentar seus resultados na forma de pôster, assim como farão um apresentação oral, de forma que possam interagir com os pesquisadores convidados e os outros alunos ao longo das duas semanas de simpósio.
Não haverá taxa de inscrição, no entanto, os estudantes de pós-graduação interessados deverão se submeter a um processo de seleção. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 22/09/2012.
Informações detalhadas e o programa preliminar podem ser encontrados no site ou através do email siimuno@fiocruz.br.

Esperamos vê-los em breve!!!
Juliano Bordignon, Pryscilla Fanini Wowk, Samuel Goldenberg
(Comissão Organizadora do ISII)

Comente com o Facebook :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©SBI Sociedade Brasileira de Imunologia. Desenvolvido por: