BLOG DA SOCIEDADE
BRASILEIRA DE IMUNOLOGIA
Acompanhe-nos:

Translate

sábado, 11 de setembro de 2010

Vaga de Pós-Doc em Imunologia Laboratório de Imunologia InCor - FMUSP

URGENTE
VAGA: Pós-Doc em Imunologia
Laboratório de Imunologia InCor - FMUSP

Bolsa: Pós-doc Junior do CNPq – iii - INCT
Projeto: Células T reguladoras humanas – Timo e vitaminas D e A
Local: Laboratório de Imunologia – InCor – FMUSP
Supervisão: Verônica Coelho contato: vecoelho@usp.br; tel: 30695905
Início imediato

Proposta: desenvolver projeto de pesquisa sobre o papel das vitaminas D e A na atividade funcional das células T reguladoras humanas, tímicas e periféricas.  Desenvolver expansão de T reg in vitro.

Perfil: Doutorado em imunologia. Interesse na área de imunorregulação. Maturidade científica para desenvolver o projeto, com iniciativa para buscar soluções para eventuais problemas. Autonomia para desenhar protocolos experimentais, discutir criticamente resultados, participar de discussões científicas, escrever projetos, relatórios e artigos científicos e orientar alunos de iniciação científica.
Experiência técnica requerida: cultura de células, citometria de fluxo, PCR, ELISA.
Características valorizadas: entusiasmo pela ciência, iniciativa, criatividade, rigor científico, respeito às diferentes opiniões, gostar de trabalhar, falar e escrever inglês, capacidade de trabalhar em grupo.
Inserção no laboratório: Será responsável pelo projeto de células T reguladoras humanas e vitaminas, dentro do grupo de pesquisa em Transplante e Imunorregulação, coordenado por Verônica Coelho.
Além de desenvolver este projeto de pesquisa, será estimulado a explorar suas próprias curiosidades e elaborar outras perguntas científicas.
Também será estimulado a interagir com os demais integrantes do grupo, e poderá estabelecer outras colaborações. Participará das reuniões do grupo apresentado resultados e discutindo os outros projetos do grupo. Espera-se que se empenhe para trazer discussão crítica da literatura científica e de conceitos relacionados ao tema. Participará, também, das reuniões gerais do laboratório, do journal club e de outras atividades do laboratório.
Interessados: enviar por email para Verônica Coelho (vecoelho@usp.br): resumo CV, contato (endereço, telefone e email), carta de recomendação de ex-orientador e ou supervisor, e um parágrafo sobre seus interesses científicos.

Comente com o Facebook :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©SBI Sociedade Brasileira de Imunologia. Desenvolvido por: