BLOG DA SOCIEDADE
BRASILEIRA DE IMUNOLOGIA
Acompanhe-nos:

Translate

sábado, 3 de julho de 2010

XII Reunião de Malária


XII Reunião de Malária acontecerá no Centro de Arte e Convenções da UFOP, em Ouro Preto, Minas Gerais, no período de 2 a 5 de Outubro de 2010.

As inscrições on-line deverão ser realizads até o dia 15 de setembro de 2010 e a data limite para os resumos até o dia 16 de agosto. Lembramos que até o dia 7 de julho as inscrições poderão ser pagas com descontos. Aproveitem a oportunidade! O pagamento da inscrição deverá ser feito somente pela internet.

A XII Reunião Nacional de Pesquisa em Malária está promovendo o Concurso jovem talento Brasileiro em Pesquisa da Malária que pretende agraciar o selecionado com a "Medalha Ruth Nussenzweig". Maiores informações.

Este ano também se realizará a I REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DAS REDES DE PESQUISA EM MALÁRIA. O objetivo geral será o de acompanhar os progressos obtidos durante o primeiro ano de implantação do programa. A Reunião Satélite (2 de Outubro de 2010) se destina aos coordenadores de pesquisa dos projetos aprovados no Pronex - Rede Malária e representantes das agências de fomentos. Agradecemos a sua atenção e esperamos você em Ouro Preto.

Comissão Organizadora da XII Reunião Nacional de Pesquisa em Malária  

Comente com o Facebook :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©SBI Sociedade Brasileira de Imunologia. Desenvolvido por: