BLOG DA SOCIEDADE
BRASILEIRA DE IMUNOLOGIA
Acompanhe-nos:

Translate

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Inscrições para Prêmio Pesquisador SBI 2015 vão até 12 de Julho

Destinado aos pesquisadores brasileiros da área da saúde, o Concurso, promovido pela Sociedade Brasileira de Imunologia e patrocinado pela BD Biosciences premiará os melhores estudos desenvolvidos com a utilização da Técnica de Citometria de Fluxo com Múltipla Marcação no Brasil. A escolha dos melhores resumos e entrega dos prêmios no valor de R$20 mil e R$15 mil em produtos BD Biosciences será realizada durante o Congresso da Sociedade Brasileira de Imunologia, entre os dias 24 a 28 de outubro no Guarujá, SP.

São aceitos resumos em diversas áreas da pesquisa científica como câncer, sinalização celular, função imune, doenças infecciosas e parasitárias, alergia, neurociência e células-tronco, desde que utilize a técnica de citometria de fluxo multicolor, caracterizada pelo uso de três ou mais anticorpos conjugados com fluorocromos diferentes utilizados em um mesmo tubo.

Quem pode participar

O concurso é aberto a todos os alunos de mestrado e doutorado, pós-doutorandos ou docentes com até 5 anos de contratação em todo território nacional, com vínculo empregatício em Instituição de Pesquisa, laboratório ou vinculado às agências de fomento à pesquisa. Excluem-se da participação neste Concurso integrantes da Comissão Organizadora e alunos orientados por membros da Banca Examinadora.

O prazo para candidaturas se encerra dia 12 de julho. 

Para mais informações, inscrições e regulamento, acesse a página da premiação aqui.


Comente com o Facebook :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©SBI Sociedade Brasileira de Imunologia. Desenvolvido por: