BLOG DA SOCIEDADE
BRASILEIRA DE IMUNOLOGIA
Acompanhe-nos:

Translate

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Últimas chamadas!

Caros,


Nos últimos anos,  as coisas mais inovadoras e significativas que surgiram pra terapia de câncer  são baseadas em imunologia. Anticorpos monoclonais, receptores quiméricos em linfócitos T, células Treg, escore imune para patologia.



Neste evento buscamos pela primeira vez colocar em um mesmo congresso pessoas que trabalham com imunologia, com câncer, e com pesquisa clinica e básica. Junto com representantes do governo (DECIT, ANVISA, REDEFAC), para tentar uma coalizão de forças que ofereça novas alternativas para pacientes de câncer.



Acredito que podemos aprender muito com outras áreas, mas também acredito que podemos - e devemos - estar lá não só para facilitar a  compreensão da complexa linguagem que falamos, mas para pensar em que outras maneiras podemos contribuir para esse campo.

Pessoas que trabalham com câncer ainda não compreendem Imunologia.



Imunologia é demais, e contudo frequentemente é muito crítica para a maioria das pessoas. Podemos contribuir pra esta transição. E podemos inovar, baseados em nosso conhecimento de outras áreas de imunologia.



Espero que vocês venham ao evento, mesmo que (ainda) não trabalhem em câncer.



Abraços, Cris Bonorino

P.S. Data limite para submissão de resumos estendida para 27/2

Comente com o Facebook :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©SBI Sociedade Brasileira de Imunologia. Desenvolvido por: