sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Concurso UFRJ - Vagas em Imunologia e Farmacologia


Saiu edital concurso professor adjunto UFRJ. Vagas em Imunologia e Farmacologia. Edital e relação de vagas na página da PR4-UFRJ.

http://concursos.pr4.ufrj.br/index.php/concursos-em-andamento/27-concursos/concursos-em-andamento/edital-no-450-de-03-de-dezembro-de-2014/234-edital-no-450-de-03-de-dezembro-de-2014

Um comentário:

  1. Como chefe atual do Depto de Imunologia do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes - UFRJ, o qual está oferecendo as 2 vagas p/prof. Adjunto em Imunologia, gostaria de incentivar jovens post-docs de todo o BR, que já tenham passado por uma experiência de post-doc no exterior e possuam um CV competitivo, a se candidaterem!
    Nosso Depto possui excelentes pesquisadores em diferentes áreas da Imunologia e nosso Instituto, conjuntamente a outros Institutos vizinhos no Centro de Ciências da Sáude (IBCCFº. IBioqMed e ICB) oferece várias possibilidades de colaborações.
    A maioria dos docentes do Depto de Imuno é credenciada em pelo menos um dos seguintes programas de pós-graduação: Ciências (Microbiologia) nível 6 na CAPES e/ou no novo programa em Imunologia e Inflamação, criado em 2011 e que já começou como nível 5 na CAPES.
    Além disso, o Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de Janeiro continua sendo! Aquele abraço.
    Maria.

    ResponderExcluir