sexta-feira, 9 de maio de 2014

Vaga de Pós-Doc no Laboratório de Imunoparasitologia - CPqGM-FIOCRUZ-BA

Vaga de Pós-Doc no Laboratório de Imunoparasitologia

CPqGM-FIOCRUZ-BA



Bolsa: PNPD - CAPES (Valor R$4.100)(2 anos)

Projeto: Terapia fotodinâmica para o desenvolvimento de vacinas para a Leishmaniose Tegumentar. 

Local: Laboratório de Imunoparasitologia _ CPqGM-FIOCRUZ

Supervisão: Camila I. de Oliveira (camila@bahia.fiocruz.br)(http://lattes.cnpq.br/5692825410779014) e Kwang-Poo Chang (Rosalind Franklin University - EUA) 
tel: 71 3176 2211
Início imediato

Proposta: Photolysis of chemically sensitized Leishmania for applied to therapy and prophylaxis of cutaneous leishmaniasis. 

Perfil: Interesse na área de desenvolvimento de vacinas e avaliação de novos métodos para imunização. Maturidade científica para desenvolver o projeto, com iniciativa para buscar soluções para eventuais problemas. Autonomia para desenhar protocolos experimentais, discutir criticamente resultados, participar de discussões científicas e escrever manuscritos. O projeto é desenvolvido em parceria com o Dr Kwang-Poo Chang (Rosalind Franklin University) e, portanto, envolverá também reuniões por Skype para apresentação e discussão de resultados. 

Experiência técnica requerida: cultura de células, PCR, ELISA, manipulação de animais de experimentação, conhecimento de imunologia 

Características valorizadas: entusiasmo pela ciência, iniciativa, criatividade, rigor científico, respeito às diferentes opiniões,  falar e escrever inglês, capacidade de trabalhar em grupo.

Inserção no laboratório: Além de desenvolver este projeto de pesquisa, será estimulado a interagir com os demais integrantes do grupo e poderá estabelecer outras colaborações. Participação também nas reuniões gerais do laboratório. 

Interessados: enviar por email para Camila I. de Oliveira (camila@bahia.fiocruz.br): resumo CV, contato (endereço, telefone e email), carta de recomendação de ex-orientador e/ou supervisor, e um parágrafo sobre seus interesses científicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário