BLOG DA SOCIEDADE
BRASILEIRA DE IMUNOLOGIA
Acompanhe-nos:

Translate

sábado, 26 de outubro de 2013

Curso de Pós-graduação em Medicina Tropical e Infectologia


O curso de Pós-graduação em Medicina Tropical e Infectologia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro informa que já estão abertas as inscrições para o I curso de verão em Imunoparasitologia da UFTM (CVIP-UFTM). O curso acontecerá do dia 20 ao dia 31 de janeiro de 2014 e as inscrições poderão ser realizadas pelo site www.uftm.edu.br/cvip entre os dias 16 de outubro e 15 de novembro de 2013 (vide cartaz ao lado).
O curso de Verão em Imunoparasitologia será desenvolvido por pós-graduandos e professores do referido programa de Pós-graduação e tem como público alvo estudantes matriculados e/ou recém-formados em cursos de graduação nas áreas de ciências biológicas e ciências da saúde do Brasil e da América Latina. O curso de verão será dividido em duas etapas: Entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2014 será realizado um módulo teórico, que tem como objetivo o aperfeiçoamento e atualização do conhecimento dos estudantes em imunologia e parasitologia. Em um segundo momento, entre os dias 27 e 31 de janeiro de 2014, será realizado um módulo prático, no qual os alunos provenientes de universidades públicas e/ou privadas, exceto aquelas localizadas no município de Uberaba-MG, terão oportunidade de realizar estágio nos laboratórios de pesquisa vinculados ao nosso Curso de Pós-graduação.
Dessa forma, pretendemos não apenas contribuir para a formação profissional dos estudantes, mas também promover o contato entre os alunos e os laboratórios de pesquisa do setor, e integrá-los ao programa de pós-graduação. Durante o módulo teórico os alunos inscritos terão ainda a oportunidade de apresentar os resultados de trabalhos de iniciação científica em forma de pôster. 
Os candidatos que tiverem interesse e queiram conhecer melhor o nosso curso de verão e/ou o programa de pós-graduação em Medicina Tropical e Infectologia acessem os nossos sites: 
Maiores informações: www.uftm.edu.br/cvip

Atenciosamente:
Comissão Organizadora

Post do Prof. Carlo Jose Freire Oliveira / Imunologia – UFTM. Uberaba - MG



Comente com o Facebook :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©SBI Sociedade Brasileira de Imunologia. Desenvolvido por: